segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vitória se moderniza pensando no futuro

Com a confirmação da realização da Copa de 2014 no Brasil, os grandes clubes do país começaram a anunciar suas novas estratégias para participarem, mesmo que indiretamente, do maior torneio de futebol do mundo. Já trabalhando em função desta possibilidade, a diretoria do Vitória vem fazendo um trabalho de modernização no estádio do clube, que poderá ser utilizado como centro de treinamentos de grandes seleções de futebol durante a competição.
Após anunciar a troca das catracas de entrada da arena Barradão para um modelo moderno, o rubro-negro fechou, neste mês, uma parceria com a empresa de fast-food Habib’s, responsável pela maior comercialização de produtos árabes no mundo, com 305 lojas e cerca de 150 milhões de clientes atendidos em todo o Brasil. A concretização do negócio contou com a participação do vice-presidente da rede Habib’s, Belchior Saraiva Neto, do presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela Júnior, e de integrantes da diretoria do clube como Jorge Sampaio, Silvoney Sales, Nilton Sampaio, Carlos Alberto Silveira, Nilton Sampaio Filho, Epifânio Carneiro, Pedro Amâncio, Mário Ferrari e Christovão Rios de Britto.
O patrocínio do Habib’s renderá ao Leão da Barra uma cota fixa mensal, além da construção do Museu do Vitória e investimentos em outras áreas do clube. Em contra partida, a empresa de alimentos tem sua logo marca estampada nos uniformes do time e, em breve, iniciará a venda de seus produtos nas lojas que serão inauguradas dentro do Barradão.
De acordo com o presidente do Rubro-Negro, Alexi Portela Júnior, o item controle de qualidade foi um fator fundamental para que o clube aprovasse a parceria com o Habib’s, uma vez que o Estatuto do Torcedor é bastante claro no que diz respeito à alimentação e higiene. “Estamos num processo de modernização de nossa arena e muito satisfeitos com esta parceria. Com o Habib’s, nosso torcedor terá higiene e qualidade nos produtos alimentícios”, afirma.
Para o Habib’s, a parceria reforça o apoio que o fast-food desenvolve no futebol brasileiro e presenteia os apaixonados por futebol de Salvador, onde a marca mantém seis lojas. “Estamos animados com a parceria com o Vitória, o tricampeão baiano, já que o Habib’s se associa a um dos clubes mais admirados do país, além de reforçar a nossa marca junto aos baianos freqüentadores dos estádios e apaixonados por futebol”, comemora o vice-presidente da empresa, Belchior Saraiva Neto.
Quem comparecer ao Barradão e optar pelos produtos do Habib’s terá à sua disposição um kit diferenciado, composto por bib´sfiha folhada de mussarela com tomate seco, kibe frito e pastel de Belém, acondicionados em uma embalagem especial para que este alimento chegue quente até o torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário